19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230528-WA0134

Homem é preso por colocar fogo em parte de delegacia

Um rapaz, identificado pelas siglas R.A.G, de 29 anos, foi capturado por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, em conjunto da Polícia Militar de Itapuí, em flagrante por ter provocado um incêndio em um pedaço do prédio da Delegacia do município, na segunda-feira, 27 de Novembro , durante a madrugada.

Segundo informações, após arremessar uma frasco de plástico cheio de gasolina, método popularmente conhecido como ‘coquetel Molotov’, na parede e na parte do telhado da Delegacia, o suspeito fugiu.

Depois de ter cometido o delito, R.A.G., foi seguido e achado se escondendo em um imóvel abandonado, localizado no Bairro Jardim Mar Azul II. Capturado então, o indivíduo acabou confessando a autoria, porém não disse a motivação do crime.

Já no local, os Policiais Civis, encontraram a blusa moletom, que teria sido usada por R.G.A. para cometer ação e um galão onde foi mantido a gasolina também utilizada pelo indiciado.

A perícia técnica foi chamada a Delegacia, realizando os exames e constatou os danos causados pelo incêndio, na parede, em principal no telhado e laje do imóvel da Unidade de Polícia.

R.A.G., foi levado à DIG, onde o Delegado do Plantão, representou pela prisão em flagrante do delito de incêndio transformando em prisão preventiva. O acusado permanece a disposição da Justiça.

plugins premium WordPress