A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (15), um homem suspeito de matar a esposa com ao menos uma facada em residência localizada no Residencial Nova Bauru, em Bauru (SP).
A vítima, Irodete de Jesus dos Santos Cardozo, tinha 42 anos. O suspeito, de 55 anos, foi preso em flagrante, mas precisou ser hospitalizado.
O documento diz que a Polícia Militar foi chamada com a denúncia de que havia um indivíduo todo ensanguentado na Rua Laurindo Palaro afirmando que havia matado a mulher. No local, o suspeito foi encontrado com um ferimento no pescoço e dois no peito.
De acordo com os policiais, o suspeito confessou ter esfaqueado a mulher e depois ter se ferido, na tentativa de cometer suicídio. Ele disse que se desentendeu com a vítima, que supostamente o agrediu antes da facada, por problemas financeiros.
Em imóvel na mesma rua o corpo de Irodete foi encontrado sobre uma cama com ferimento na altura do ombro esquerdo e Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte, conforme o registro policial.
O homem foi internado no Hospital de Base de Bauru (SP), sem risco de morte, sob escolta. Segundo o médico responsável pelo atendimento, os ferimentos sofridos por ele são apenas superficiais.
Fonte: G1