Um homem fugiu da Polícia Militar de Lençóis Paulista a Botucatu na tarde desta quinta-feira. Por volta das 5 da tarde, o homem de 29 anos não parou na abordagem PM. Estava na Cecap em um conhecido ponto de tráfico. Ele acessou a Rodovia Marechal Ronton (SP-300) com um Celta sentido interior-capital. Na fuga o condutor rompeu pedágios de Areiópolis e Botucatu, mas no km 257, em Botucatu, com apoio da Polícia Rodoviária, Força Tática e demais viaturas, foi realizado o cerco. Segundo o boletim de ocorrência (BO), ainda no interior do carro ele quebrou o vidro da porta do motorista e saiu do veículo, momento em que foi abordado.
O homem apresentava sinais de embriaguez. Questionado sobre a fuga, disse que não é habilitado, havia cheirado cocaína feito uso de bebida alcoólica e fumado maconha durante 3 dias seguidos. Contou que o veículo que conduzia não está com a documentação em dia. Informou ainda que a emprestou o veículo.
Ele passou pelo Pronto Socorro da Unesp de Botucatu e foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão de embriaguez ao volante. O delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil que foi paga, pela mãe e ele vai responder em liberdade por crimes de trânsito. (Ventura FM)