19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

bombeiros-corpo-rio-piracicaba-010322

Homem morre afogado após tentar atravessar o Rio Piracicaba; segundo caso em três dias

Um homem morreu afogado após tentar atravessar o Rio Piracicaba na região do Bongue, na tarde desta terça-feira (1º), em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem idade entre 30 e 40 anos e estava com o filho no momento do acidente. Esse é o segundo caso de afogamento no manancial em três dias.

Ainda segundo a polícia, o afogamento ocorreu nas imediações da Avenida Jaime Pereira, logo após homem entrar no Rio Piracicaba, perto das 14h. O delegado Gyllis Esquitini Scrocca, que acompanha o caso, afirmou que vai apurar a existência de outros possíveis fatores em relação à causa da morte.

“Vamos investigar se a vítima foi nadar e teve algum possível acidente. Verificaremos também se houve algum fato gerador antes do afogamento em si”, detalhou o delegado.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo por volta das 17h após uma pessoa acionar a polícia. A perícia técnica realizará exames de necropsia, testes químicos e toxicológicos para esclarecer o caso.

Segundo corpo

O delegado Gyllis Esquitini Scrocca ressaltou que um segundo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º) no Rio Piracicaba. A identificação da vítima ainda não foi possível devido ao estado avançado de decomposição do cadáver. “Tivemos registros de desaparecimentos nas últimas 48 horas e vamos investigar a possiblidade de ligação entre os casos”, afirmou.

Homem desapareceu no Rio

No último domingo, dia 28 de fevereiro, um homem entrou no Rio Piracicaba na região da Rampa dos Pescadores e desapareceu no manancial. A Polícia investiga se o corpo encontrado na manhã desta terça seria da vítima.

Fonte: G1 (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

plugins premium WordPress