19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

gcm

Homem morre durante furto de fios em Botucatu e comparsas fogem

Um homem de 27 anos morreu durante furto de fios na Estrada do Faxinal, na zona rural de Botucatu. O caso foi registrado por volta das 21h30 dessa segunda-feira (31).

A GCM informa que fazia patrulhamento comunitário na Rua Major Matheus quando foi acionada por uma mulher dizendo que recebeu informações que seu irmão teria morrido eletrocutado durante uma tentativa de furto de fios no bairro Faxinal. Nesse local ele estaria com mais 2 pessoas.

As viaturas foram até o local indicado pela irmã para tentar encontrar essa pessoa. O corpo foi localizado próximo a um poste, já sem vida, e segundo informações da irmã, seu irmão recebeu uma descarga elétrica ao tentar furtar a fiação de energia do poste, momento em que seus comparsas (um homem e uma mulher) fugiram.

Por conta da situação foi acionado o SAMU, Polícia Científica e Prever para constatação da morte, perícia e remoção do cadáver.

Os demais furtadores que encontrados, porém o veículo utilizado por eles estava abandonado na estrada com pane seca e foi recolhido ao pátio pela Polícia Militar.

O homem que morreu foi identificado como Renato Henrique, de 27 anos.

Fonte: 14 News

plugins premium WordPress