Homem morre e três sofrem lesões graves após colisões em Macatuba

Um homem de 43 anos morreu e outras três pessoas sofreram ferimentos graves, na noite desta quarta-feira (28), em uma sequência de colisões na altura do quilômetro 3 da vicinal Lauro Perassoli, em Macatuba.

Segundo o registro policial, por razões a serem esclarecidas, um Ford Escort que trafegava no sentido Macatuba-Igaraçu do Tietê colidiu com o último eixo de um caminhão canavieiro que havia acabado de acessar a rodovia no sentido Macatuba.

Na sequência, um Corsa Wagon que seguia atrás também se envolveu no acidente. De acordo com a polícia, os dois carros, cada um com quatro ocupantes, que integravam o mesmo grupo de trabalho, haviam saído de Lençóis Paulista e seguiam para Jaú.

O motorista do Escort, Anderson Cabral da Silva, de 43 anos, teve a morte constatada no local. Os três passageiros do carro sofreram lesões graves e foram conduzidos a hospitais da região. Um ocupante do Corsa também se feriu, mas sem gravidade.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Jcnet)

Últimas Notícias
plugins premium WordPress