Adolescente foi encontrada morta no sofá da casa do suspeito em Marília — Foto: Arquivo pessoal

Homem que esfaqueou ex em frente a academia é suspeito de matar namorada de 17 anos

O homem de 48 anos preso após esfaquear a ex-companheira na segunda-feira (9), em frente a uma academia, também é suspeito de matar a namorada de 17 anos, em Marília.

A adolescente, identificada como Maria Rita Bento dos Santos, estava desaparecida desde o último sábado (7), depois que sua mãe, Angélica de Fátima Bento, não teve mais notícias dela.

O último contato teria sido uma foto da adolescente que o suspeito, Leandro Idalino de Marcos, teria mandado para ela dizendo que a menor estava dormindo na casa dele.

No dia anterior, na sexta-feira (6), o homem teria reclamado da adolescente para a sogra, e chegou a dizer que a filha dela sempre invadia a casa dele e não queria ir embora.

Leandro foi localizado e preso em Marília — Foto: TV TEM/ Reprodução
Leandro foi localizado e preso em Marília — Foto: TV TEM/ Reprodução

Na tentativa de encontrar a filha, Angélica foi até o endereço de Maria Rita, em um pensionato, onde foi informada de que ela não era vista desde 3 de fevereiro. Ela também soube que jovem não teria ido ao trabalho nos últimos 4 dias.

A mãe foi à delegacia para registar um boletim de ocorrência na noite de segunda-feira (9), quando a polícia descobriu que Leandro havia esfaqueado a ex-mulher em frente a uma academia e estava, até então, foragido.

Últimas Notícias