19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

dd

Homens pedem água para beber, roubam casa e matam idoso de 98 anos, no interior de SP

Um idoso de 98 anos foi morto após ter a casa roubada na noite deste sábado (30) no bairro Monte Castelo em São José dos Campos (SP). Um criminoso foi preso pela Polícia Militar com o carro da vítima. Um segundo suspeito é procurado.

O crime aconteceu por volta das 18h na rua Manoel Joaquim de Oliveira. Segundo a Polícia Militar, ao menos dois criminosos invadiram a casa, roubaram o carro, duas televisões, um cavaquinho e uma mala com R$ 12 mil e roupas de Abílio Galdino dos Santos.

Vizinhos relataram que criminosos já estavam rondando a casa da vítima e, com argumento de pedir água para beber, invadiram a casa para cometer o crime. A PM acredita que o idoso tenha sido agredido e morto com um golpe ‘mata-leão’.

Com a placa do veículo, os policiais militares iniciaram as buscas pela cidade e conseguiram localizar um criminoso por volta das 21h40 na Rodovia Henrique Eroles, conhecida como estrada velha. Após breve perseguição, os policiais fizeram a abordagem e prenderam o criminoso.

O criminoso e o carro foram levados ao plantão policial, onde o autor permaneceu preso pelo crime de latrocínio. Os demais pertences roubados não foram localizados, assim como um segundo suspeito, que está foragido.

 

Fonte: G1((Foto: PM/Divulgação)

plugins premium WordPress