A rede policial registrou um caso inusitado de furto contra um motel na região do Jardim Marajoara, em Botucatu. O crime ocorreu na última quinta-feira (01) e foi divulgado neste domingo (04) pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens se hospedaram no estabelecimento e, após cerca de seis horas, deixaram o local sem realizar o pagamento. Além de não pagarem pela estadia, consumiram bebidas alcoólicas e não alcoólicas, entre elas, três cervejas zero álcool. Eles também utilizaram um preservativo sem pagar.
Uma prótese peniana foi furtada do local onde estavam. O episódio se agravou quando os indivíduos fugiram do local arrombando o portão com um veículo Ford Escort azul.
Após diligências, a Guarda Municipal localizou o condutor do carro, um homem de 37 anos. Ele estava sozinho no momento da abordagem dos GCMs.
Ele confessou a participação no crime, inclusive detalhando o consumo e a fuga. No entanto, alegou que a prótese peniana furtada do quarto foi levada por seu companheiro de quarto, cuja identidade ele não soube informar, alegando tê-lo conhecido na rua.
Os fatos foram registrados no plantão da Polícia Civil de Botucatu durante o feriado prolongado. O homem foi detido e ficou à disposição da Justiça. (Acontece Botucatu)