19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1648657998378

Idoso debilitado é resgatado pela GCM

Na noite de terça feira (20), as equipes da Guarda Civil Municipal de São Manuel (GCM), estiveram empenhadas em uma ação de resgate no centro da cidade.

Através de uma solicitação de apoio feito pelo setor de ambulância, as equipes da GCM se deslocaram até a área central da cidade, onde um idoso de 70 anos estava no interior de uma residência, caído ao chão pedindo socorro, pois passando muito mal, não conseguia se locomover.

Os agentes tiveram que quebrar o vidro da porta da frente, sendo possível visualizar o senhor caído com diversos machucados. Com a dificuldade de acesso a parte frontal da residência foi necessário transpor o muro para ter acesso a porta dos fundos e diante da situação e pedidos de socorro do senhor os agentes tiveram que arrombar a porta para ter acesso ao interior da casa.

No interior da residência o idoso, muito debilitado, foi amparado pelos agentes tendo os primeiros socorros realizados. Com muitas dores e muito confuso o senhor não conseguia informar a localização da chave da porta da frente da residência, onde foi necessário retirara-lo, pela janela de acesso à rua.

Após ser retirado com toda segurança o senhor foi conduzido ao Pronto Socorro, onde ficou aos cuidados de uma amiga, pois o mesmo não possui família na cidade.

Participaram da ocorrência: GCM – SubCmte Braga, Gcms Genivaldo, Neto, Matheus e Monteiro e oSetor de Ambulância municipal (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

plugins premium WordPress