20 anos

a primeira da cidade

IMG-20221101-WA0416

Inscrições para 30 vagas no processo seletivo da Bracell vão até agosto

A Bracell, especializada na produção de celulose solúvel, segue com inscrições abertas para mais de 30 vagas no seu Programa de Estágio, direcionado aos alunos que estejam cursando o ensino superior (graduação). Para participar do processo seletivo da Bracell é necessário ter disponibilidade de atuar presencialmente nas cidades de São Paulo (SP), Lençóis Paulista (SP), Santos (SP) e/ou Água Clara (MS). O prazo ficará disponível até a primeira quinzena de agosto.

“A Bracell tem vários programas de porta de entrada, entre eles o estágio. A empresa acredita e valoriza as habilidades comportamentais, técnicas e o empenho do estudante em aprender e se desenvolver com a empresa. Investimos em capacitação e acreditamos no aprendizado contínuo (lifelong learning), oferecendo oportunidades de plano de carreira e desenvolvimento de habilidades para os nossos estagiários”, ressalta Marcela Pereira Fagundes, Gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell.

Os interessados no processo seletivo da Bracell devem estar cursando as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Ciências Sociais, Relações Públicas, Direito, Psicologia, Agronomia, Geografia, Química, Engenharia de Materiais; Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Eletromecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia Química; Engenharia Madeireira, Engenharia Mecatrônica, Tecnologia da informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de informação. Ter conhecimentos de inglês é um diferencial.

Como pré-requisito, os candidatos devem finalizar a graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. A bolsa-auxílio é de R$ 2.200 para carga horaria de 6 horas e de R$ 1.446 para carga horário de 4 horas.

O processo seletivo da Bracell para o Programa de Estágio é 100% on-line e terá entre suas etapas as avaliações online e academia do conhecimento virtual. Os novos talentos devem iniciar na companhia em outubro de 2023 e terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, refeição e transporte fretado, além da oportunidade de desenvolvimento profissional.

Trata-se de uma oportunidade para quem deseja adquirir experiência profissional em uma empresa reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação. O programa de estágio da Bracell oferece uma trilha de desenvolvimento estruturada, com apoio ao desenvolvimento de hard skills, imersão nos negócios, soft skills e plano de carreira.

Como se inscrever no processo seletivo da Bracell

As inscrições podem ser feitas no site de recrutamento da empresa até o dia 9 de agosto. As vagas do processo seletivo da Bracell terão carga horária de quatro ou seis horas diárias de trabalho. Vale ressaltar que como pré-requisito, os candidatos devem finalizar a graduação entre dezembro. (JC Concursos)

plugins premium WordPress