Um jovem de 25 anos morreu ao ser atropelado na manhã desta segunda-feira (17) pelo próprio irmão no quilômetro 305 da Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, ambos trabalhavam com um caminhão utilizado na limpeza da estrada e vítima, André Oliveira Leite, acompanhava o veículo, conduzido por seu irmão Anderson Oliveira Leite, de 27 anos, do lado de fora, quando aconteceu o acidente.
A vítima morreu no local do acidente. Ele morava em Ourinhos (SP), assim como seu irmão, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.
A concessionária CART é responsável pela rodovia no trecho em que houve o atropelamento. A empresa afirmou por meio de nota que “lamenta profundamente o acidente”.
“A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas e informa que está apurando as causas do acidente. A Concessionária se preocupa com a segurança de seus colaboradores e investe continuamente na busca do nível zero de acidentes de trabalho”, segue a nota.
Fonte: G1( Foto: Facebook/Reprodução)