Um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros, sendo três deles na cabeça, em uma área de mata próxima ao Córrego da Grama, ao lado da avenida Comendador Daniel Pacífico, na Vila Martha, região do Jardim Bela Vista, em Bauru. O caso foi por volta das 17h deste domingo (17).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada para atender um caso de disparo de arma de fogo e encontro de cadáver.
No endereço, se depararam com um homem caído em decúbito ventral (de bruços) aparentemente sem vida, com três marcas de perfurações compatíveis com disparo de arma de fogo: uma na lateral da cabeça, uma na bochecha esquerda e outra no antebraço direito.
O Samu foi acionado e constatou o óbito do jovem, identificado como Marcio Viales Lopes da Silva.
Durante exame perinecroscópico (exame externo do cadáver, feito pelo perito criminal, ainda no local do crime), foram constatados ao menos cinco orifícios de entrada de projétil de arma de fogo no corpo da vítima, sendo três na cabeça e um no braço direito, consta em BO.
O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado pela Polícia Civil de Bauru, por meio da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
OUTRO CASO
Ainda neste domingo (17), perto deste mesmo local, somente algumas horas depois, um outro homem, de 25 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo no pátio de um posto de combustíveis, na quadra 2 da avenida Comendador Daniel Pacífico.
A vítima relatou à polícia que foi alvejada por um desafeto, apelidado de “Alemão”, por volta de 19h30. Essa ocorrência também será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: JCNet