20 anos

a primeira da cidade

Captura de tela 2024-04-22 104107

Jovem leva cinco tiros após briga em bairro de Bauru

Um jovem de 22 anos foi baleado cinco vezes em uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (20), na Vila Nova Esperança, em Bauru. Ele foi socorrido na esquina da quadra 2 da rua Cabo Severino Nunes da Costa, próximo da Escola Estadual Irmã Arminda Sbrissia. A maioria dos ferimentos foi de raspão e o rapaz não corre risco de morrer, consta em boletim de ocorrência (BO).

De acordo com o registro policial, viaturas da 3.ª Companhia de Polícia Militar e do Samu foram acionadas até o local por moradores que se assustaram com os tiros. Eles encontraram a vítima sentada na calçada, aguardando o atendimento médico. O jovem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde foram constatados um ferimento com projétil no antebraço esquerdo, um outro que ficou alojado no ombro esquerdo e os demais de raspão, sendo um na barriga e outros dois no braço esquerdo.

Ao JCNET, um morador informou que no local têm acontecido brigas com frequência. O BO foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil já a partir deste domingo (21).

Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Divulgação)

plugins premium WordPress