20 anos

a primeira da cidade

Captura de tela 2024-05-13 094411

Jovens são baleados após dupla de criminosos atirar em clientes de bar em Bauru

Dois jovens, sendo um deles uma adolescente, foram baleados por uma dupla de criminosos que atirou contra clientes de um bar na noite deste sábado (11), em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens desembarcaram de um carro e foram em direção ao estabelecimento, que fica na rua Arnaldo Rodrigues de Menezes, no bairro Jaraguá, e efetuaram vários disparos em direção ao local. Na sequência, a dupla fugiu.

Uma menina, de 16 anos, e um jovem, de 22, foram atingidos na perna pelos tiros. A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru. Já a outra vítima foi sozinha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista.

Testemunhas informaram aos policiais que as duas vítimas não se conheciam, enquanto os tiros teriam sido disparados pelos criminosos aleatoriamente, sem alvo específico.

O bar e residências próximas têm câmeras de segurança que podem auxiliar no reconhecimento dos suspeitos, ainda segundo o BO.

O caso foi registrado na Delegacia de Bauru como lesão corporal e contravenção penal como disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 (Foto: Google Street View/Reprodução)

plugins premium WordPress