18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1658622048992

Justiça determina que fiança paga pelo zagueiro Renan seja repassada à viúva da vítima

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou nesta sexta-feira (29) que o valor da fiança paga pelo zagueiro Renan Victor da Silva, do Red Bull Bragantino, seja transferida à viúva do motociclista atingido pelo carro do jogador. Eliezer Pena foi atropelado pelo atleta na semana passada, em Bragança Paulista.

A determinação, assinada pela juíza Simone Rodrigues Valle, cumpre um pedido do Ministério Público. Advogados de defesa do atleta e familiares de Eliezer concordaram com a decisão.

A viúva Isabela Cristina Seballo Pena receberá deverá receber a quantia de R$ 242 mil depositados pelo jogador na próxima segunda.

Em nota, o Ministério Público informou que essa não deve ser uma indenização total, tampouco prejudicar a família em busca de outra indenização, mas um valor que ajudaria a amenizar o acontecimento.

Renan, de 20 anos, pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Bragantino. Na última sexta (22), o carro em que Renan dirigia, invadiu a pista contrária de uma rodovia e atingiu o motociclista. Renan se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi preso em flagrante. Investigado por homicídio culposo, sem intenção de matar, o jogador deve responder em liberdade. (Portal R7)