19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230224-WA0060

Lençóis Paulista: Homem de 48 anos é preso pela Polícia Militar por abuso sexual; ele tentou beijar uma adolescente de 15 anos

Um homem de 48 anos foi preso por abuso sexual no Jardim Monte Azul. A Polícia Militar (PM), foi acionada às 21h. No local a mãe de uma adolescente de 15 anos contou que a menina no caminho de casa foi abusada por um homem que estava no interior de uma pousada.

As equipes da Polícia Militar (PM), foram até a pousada onde encontraram E. L. F. P. em contato com o homem ele relatou que realmente viu uma jovem garota, a abraçou e começou a conversar por um longo período.

Começaram a andar pelo bairro, momento em que tentou beijá-la e ela correu para o interior de uma lanchonete pedindo socorro. Ele disse que ficou sem entender, até porque achou que ela estava gostando, contou que foi para a pousada onde está hospedado.

O homem, com antecedente criminal de porte ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão. Em contato com a Central de Polícia Judiciária (CPJ), o Delegado Marcos Jefferson da Silva que após formar seu convencimento jurídico ratificou a voz de prisão. E. L. F. P. de 48 anos, permaneceu preso à disposição da Justiça, no dia seguinte ele passaria por audiência de custódia. (Ventura FM)

plugins premium WordPress