19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230224-WA0060

Lençóis Paulista: homem tenta matar mulher em hotel a mando de traficante

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal em Lençóis Paulista no início da noite desta quarta-feira, 10 de maio. Um homem teria tentado matar uma garota de programa de 33 anos em um motel da cidade.

A mulher conseguiu de soltar e pediu socorro. A PM foi acionada por volta das 18h, para atender um capotamento de uma HB20 no Jardim das Nações. No local, os policiais encontraram o veículo e uma CNH de um homem de 29 anos morador do Jardim Maria Luiza 4.

Enquanto atendia a ocorrência, a Força Tática foi informada que o veículo estava em fuga, já que o condutor teria tentado matar uma mulher em um quarto de hotel.

A mulher conseguiu se defender, mordeu o autor e pediu socorro. Dependente químico, o homem de 29 anos contou aos policiais que atraiu e tentou matar mulher, por ordem de um traficante da Cecap ofendido por ela.

Quando não conseguiu executar o crime ele fugiu do local atingindo o portão do estabelecimento. Contou que ele e a família foram ameaçados com uma arma de fogo no momento em que foi até uma biqueira para comprar droga. Em patrulhamento, o homem foi encontrado próximo ao Terminal Rodoviário e confessou a tentativa de homicídio. A mulher contou que foi sufocada.

As partes foram conduzidas à CPJ Bauru, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal. As parte foram liberadas e a Polícia Civil assume as investigações do caso. (Ventura FM)

plugins premium WordPress