Um motoboy de Lençóis Paulista sofreu um infarto após uma série de insultos e agressão de um cliente na noite de sexta-feira (11).
De acordo com a nota de uma pizzaria daquele município, sem nenhum motivo aparente o cliente que havia feito um pedido minutos antes, passou a agredir verbalmente o rapaz, como esse nãrespondeu as agressões e continuou a realizar a entrega para a esposa do agressor, no momento em que foi empurrado e o agressor começou bater em seu peito.
Nervoso com a situação, o motoboy foi levado ao hospital Piedade de Lençóis Paulista e acabou sendo transferido para um hospital de Bauru, onde sofreu um infarto.
Confira a nota na íntegra.
“Queridos amigos e clientes, hoje viemos fazer um apelo a todos, esse é um pedido de RESPEITO.
Na noite de ontem, dia 11/02, ao realizar uma entrega, nosso motoboy foi profundamente desrespeitado e AGREDIDO por um cliente completamente alterado, sem motivo algum.
Em nenhum momento nosso funcionário reagiu, nem ao menos respondeu as provocações do senhor que o insultava, continuou fazendo seu trabalho e entregando a pizza à esposa do senhor que não obtendo resposta aos insultos, o agrediu o empurrando e batendo em seu peito.
Nosso funcionário muito nervoso com a situação passou mal e teve de ser internado no Hospital Nossa Senhora da Piedade, e no dia de hoje 12/02 sofreu um infarto, onde terá quer ser transferido para Bauru para tratar-se.
Estamos profundamente consternados e tristes com a situação. Procuramos o agressor para conversar e não fomos atendidos, nem pessoalmente, nem por telefone, e assim tomaremos as medidas judiciais cabíveis.
Contudo, no momento só gostaríamos de pedir por RESPEITO. Essa é a prova viva de que nem sempre o cliente tem razão, e apenas quem trabalha todos os dias atendendo a população sabe como somos desrespeitados e maltratados constantemente.
O motoboy é nosso funcionário há mais de oito anos, muito querido pelos clientes mais fiéis que o conhecem pelo nome, e jamais revidaria mesmo uma agressão injusta e sem causa como essa. Tentamos sempre atender nossos clientes, com mais que respeito, com alegria e prazer e só gostaríamos de sermos tratados como pessoas.
No mais, pedimos que enviem energias positivas ao nosso funcionário para que ele se recupere o mais rápido possível. Obrigada a todos.”