A Administração Municipal continua com a construção de obras importantes de drenagem, que incluem a construção de galerias pluviais, em vias importantes do Município.
No momento estão sendo realizadas obras na Avenida José Horácio Mellão, cruzamento com a Aldo Marini, que também já recebeu a melhoria e na Rua Gustavo Campanha.
Após a conclusão dessas importantes obras de captação de águas pluviais, a Administração Municipal irá realizar o recapeamento da malha asfáltica nos locais que foram danificados, inclusive em toda a extensão da Avenida Aldo Marini e Rua Gustavo Campanha.
No último final de semana foi liberado o tráfego de veículos na Avenida José Horácio Mellão, sentido cidade-bairros. O tráfego no sentido bairros-cidade, continua interditado na altura do cruzamento da Rua Dr. Adhemar Pereira de Barros, devendo os usuários se utilizar de rotas alternativas para o deslocamento para a região central da cidade e demais bairros.
Últimas notícias
- Detran aplica advertência, suspensão e cassação a autoescolas de São Manuel
- Homem invade a residência da ex-esposa e é preso por violência doméstica em São Manuel
- Motociclista é liberado após atropelar e matar criança enquanto empinava moto e fugir sem prestar socorro, em Tatuí
- Sebrae-SP leva empreendedores de São Manuel e Pratânia para a Feira do Empreendedor 2025
- Polícia Militar reforça segurança durante saída temporária de presos