Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante, neste domingo (18), ao tentar entrar com drogas na visita ao filho no Centro de Progressão Penitenciária 1 (CPP-1) de Bauru. Ela passou pelo escâner corporal e os agentes detectaram uma imagem suspeita em sua região íntima.
Segundo o boletim de ocorrência, ela confessou que estava com um saco plástico escondido na vagina. Depois, removeu o invólucro e alegou que desconhecia o que havia dentro. Em análise, foi constatado que havia maconha e cocaína.
A mulher foi levada ao Plantão Policial, prestou depoimento e teve sua prisão ratificada. Na sequência, foi encaminhada ao presídio feminino de Pirajuí.
NO CPP 2
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou as apreensões de objetos ilícitos ocorridos no final de semana passado, no Centro de Progressão Penitenciária 2 (CPP-2), de Bauru.
Dois casos aconteceram no sábado, dia 10, quando duas mulheres foram flagradas pelo escâner corporal carregando itens no corpo. Uma delas tinha consigo um aparelho celular, dois chips telefônicos e dois fones de ouvido. A outra possuía um pacote com aproximadamente 200 gramas de cocaína.
No dia seguinte (11), policiais penais femininas que faziam a inspeção nas visitantes notaram uma imagem suspeita na região pélvica de uma mulher, esposa de um sentenciado da unidade prisional. Tratava-se de um invólucro contendo 315 gramas de maconha.
Todo material foi apreendido e enviado à Delegacia de Polícia, local em que foi registrado um BO. O CPP também instaurou procedimento preliminar para apurar os episódios.
Fonte: JcNet