Uma moradora de Botucatu afirma ter vivido uma situação inusitada após comprar um celular pela internet. No lugar do aparelho, ela recebeu uma lata de leite condensado.
Segundo contou ao 14News, a compra foi feita no dia 1º de outubro pelo site da Amazon.
“Comprei um celular pelo site da Amazon, que é uma plataforma confiável e da qual sou assinante. Ontem (sexta-feira) chegou o pacote, mas dentro havia uma lata de leite condensado. Fiz um boletim de ocorrência e aguardo retorno da empresa”, relatou a consumidora.
O produto adquirido era um Samsung Galaxy A16, com 256 GB de armazenamento, 8 GB de RAM, câmera de até 50 MP, tela de 6,7 polegadas, NFC e bateria de 5000 mAh, vendido por R$ 1.139,00 — valor dentro da média de mercado.
A cliente informou que a Amazon respondeu dizendo que o caso está em análise. A assessoria de imprensa da empresa não se manifestou até o momento.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.
Possível desvio durante o transporte
A mesma cliente contou que, em outra compra de um relógio, também houve problema na entrega. A empresa responsável pelo transporte suspeita de desvio ou furto do produto. Há indícios de que golpistas possam estar trocando mercadorias durante o transporte.
Com 14 News