Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada por um motociclista enquanto empinava a moto em Tatuí (SP). O acidente aconteceu no domingo (14), no bairro Parque São Rafael. Segundo a Polícia Civil, o jovem de 22 anos fugiu sem prestar socorro. Ele foi identificado, ouvido na delegacia e liberado.
As investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG) apontaram que o motociclista foi identificado por meio de câmeras de segurança e relatos de testemunhas.
O suspeito foi localizado em casa, perto do local do acidente. No imóvel, os policiais apreenderam as roupas que ele usava no dia, uma mochila de entregador e peças da moto danificada. Durante buscas pela região, a moto também foi encontrada.
Na delegacia, o motociclista admitiu que se envolveu no acidente, mas disse não se lembrar do que aconteceu porque teria batido a cabeça.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local do acidente e participação em manobra de exibição em via pública.
O velório da criança deve começar às 6h30 desta terça-feira (16), e o enterro está marcado para as 11h30, no Cemitério São João Batista.
Fonte: G1