O motociclista vítima de um acidente de moto na área central de Botucatu nesta sexta-feira (26) morreu devido aos ferimentos. As informações constam em boletim de ocorrência da Polícia Civil.
A vítima é Caléo Vanderlei Góes de Oliveira, de 37 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, houve uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 125, pilotada pela vítima e um Toyota Corolla. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Azaleia e Vicente da Rocha Torres, perto da Vital Brasil.
De acordo com declaração do motorista do veículo constantes no boletim de ocorrência, o motociclista invadiu sua preferencial e bateu na lateral do carro. O fato será investigado.
O piloto da moto não portava documento no momento do acidente e ele só foi identificado horas depois. Uma equipe do SAMU esteve no local para o atendimento.
O motociclista estava em parada cardíaca e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.
A Polícia Científica esteve no local dos fatos para colher provas. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Acontece Botucatu.