Na noite de sábado, 29 de junho, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de R.F.D.S., de 35 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Titan cinza.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Virgilio Rocha e Cel Joaquim Gabriel, próximo ao prédio Orígenes Lessa, às 21h.
A colisão envolveu também um Ford KA, dirigido por A.M.M., de 42 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Segundo o próprio A.M.M., ele não observou a placa de pare no cruzamento, resultando na colisão com a motocicleta.
A unidade de resgate, sob o comando do Sargento Cardoso, chegou rapidamente ao local e socorreu o motociclista, que foi levado ao UPA de Lençóis Paulista. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz não resistiu e teve o óbito constatado. A.M.M. sofreu uma lesão leve na cabeça e foi atendido no UPA, sendo liberado posteriormente. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado por dirigir sem CNH e por se recusar ao teste de alcoolemia. A equipe de perícia esteve no local para realizar a investigação.
O delegado de plantão na CPJ registrou um boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículo automotor e dispensou a apresentação do condutor do carro no plantão policial. (Ventura FM)