19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1651677800734

Mulher aciona PM após encontrar feto no lixão

Na tarde desta quinta-feira (29), a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência em Laranjal Paulista, onde uma mulher que trabalha na reciclagem teria localizado um feto.

No local foi constatado que realmente se tratava de um feto e que ela havia localizado num saco de lixo, porém colocou o feto em um recipiente de vidro e levou até o escritório da empresa, junto com o feto também foi localizado uma etiqueta com dados dele, indicando que se trata de um feto de 2001 que provavelmente pertencia a algum laboratório para estudo.

Compareceu no local o prefeito da cidade de Laranjal Paulista, Dr Alcides o qual confirmou a probabilidade de se tratar de um feto antigo para estudo.

Realizado contato com o Delegado de Polícia o qual solicitou à presença da perícia, feto encaminhado para o DP de Laranjal Paulista para providências e elaborado o BO de ocultação de cadáver pelo Delegado Dr Francisco José Zalla Catojo. (Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo)

plugins premium WordPress