Um rapaz de 22 anos, identificado como FCRA, teve seu veículo incendiado na madrugada da última sexta-feira (1º) pela ex-mulher. O fato aconteceu no bairro Ivo Tozzi, em Araçatuba, e foi objeto de boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Ao procurar as autoridades, o rapaz declarou que manteve relacionamento em união estável com YCS durante quatro anos. Segundo a vítima, desde que a relação terminou, há dois meses, ele vem recebendo ameaças por mensagem via WhatsApp.
Na primeira ação criminosa da ex-companheira, FRCA trabalhava enquanto seu carro estava estacionado na rua Anze Molize. Ao encerramento do expediente, ele foi voltar para casa e encontrou o veículo danificado e com pneu furado. Retrovisores, câmbio, equipamento de som e bancos foram destruídos. Na ocasião, a vítima decidiu não registrar ocorrência.
Uma semana depois, a mulher prosseguiu com as ameaças e novamente as colocou em prática. Retornou e incendiou o carro de FRCA, que havia sido estacionado no mesmo local do primeiro ataque. O automóvel ficou completamente destruído. O rapaz compareceu ao Plantão, abrindo queixa e apresentando as conversas do aplicativo como prova. A indiciada está sendo processada criminalmente.
Fonte: JCnet (Imagem:Divulgação)