Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, no Centro de Campinas (SP), na tarde de segunda-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia apontou que a vítima estava com sinais de asfixia com um travesseiro. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial da metrópole. A Polícia Civil vai investigar o que aconteceu.
Segundo o relato da Guarda Municipal, funcionários do hotel afirmaram à corporação que a hóspede deveria ter saído do quarto após o fim da diária, mas ela não procurou a recepção. Eles tentaram contato na porta do quarto, mas a mulher não respondeu. Quando entraram, encontraram a vítima deitada na cama já sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Renata da Silva Teles se hospedou no hotel na tarde de domingo (24) acompanhada de um homem. Na madrugada de segunda, ele deixou o local dizendo que iria comprar fraldas e retornaria em seguida. No entanto, o rapaz não voltou.
O homem, também de 43 anos, é investigado pelo crime, segundo a polícia. Ele não foi localizado. Dentro do quarto, a Guarda Municipal também localizou uma garrafa de vodka, latas de cerveja e energético, além de uma fronha. O celular da vítima, com o qual ela fez o pagamento da diária, foi levado do quarto.
Fonte: G1 (Foto: Reprodução/Google Street View)