20 anos

a primeira da cidade

6

Mulher de 62 anos é encontrada morta e enterrada no jardim de casa em Barretos, SP

Uma mulher, de 62 anos, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria residência na segunda-feira (1º), no bairro Los Angeles, em Barretos (SP). A Polícia Civil procura pelo autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud disseram que o imóvel estava trancado e que não a viam há quase uma semana. No local, o telefone celular da vítima não foi encontrado.

Segundo o boletim, uma vizinha tinha a chave da casa e um investigador da Polícia Civil foi ao local. Ele percebeu que a terra do jardim no quintal da residência estava remexida e, ao verificar, encontrou o corpo da vítima.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, alguns vizinhos perceberam a presença de um homem desconhecido em frente à residência no sábado (29), mas nada que chamasse a atenção.

No local, perceberam que o celular de Nilza foi levado. Policiais apreenderam uma central de câmeras de monitoramento, além de outros objetos para análise.

De acordo com o boletim, a filha e um sobrinho da vítima estiveram na residência, mas afirmaram que não mantinham contato regular com a idosa e por isso não puderam fornecer mais informação.

O corpo de Nilza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil investigará o caso.

Fonte: G1 (Foto: Redes sociais)

plugins premium WordPress