Mulher é morta na frente dos filhos após discussão de trânsito em avaré

Uma mulher foi brutalmente assassinada na tarde deste domingo (17) no bairro Alto da Boa Vista, em Avaré, após uma discussão de trânsito que teve início na Ponte Alta. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi baleada na cabeça e morreu no local, na frente de seus dois filhos.

Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, a confusão começou após um acidente envolvendo dois motoristas na Ponte Alta. Após o incidente, o motorista que estava com a mulher e as duas crianças deixou o local e seguiu para sua residência, mas foi seguido pelo outro condutor.

Ao chegar em casa, a discussão entre os dois homens se intensificou. Durante a briga, o agressor sacou uma arma e disparou diversas vezes. Os tiros atingiram a perna do motorista, que foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal. Ele não corre risco de morte.

Infelizmente, dois disparos atingiram a cabeça da esposa, que não resistiu aos ferimentos. Os filhos do casal, que presenciaram a cena, não foram atingidos.

A Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo registrado no Plantão Policial de Avaré. Até o momento, não há confirmação se o atirador foi preso. (A Voz do Vale)

Últimas Notícias