19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1667906483357

Mulher é presa acusada de matar vizinho com golpes de tijolo

Na segunda-feira, 9, a Policiais Civis de Bauru, por meio da 3.ª Delegacia de Investigações de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais, prenderam uma mulher (A.P.F) de 37 anos, acusada de matar um homem de 63 anos a tijoladas, na Alameda Arquimedes, Bairro Santa Edwirges.

O crime aconteceu no dia 12 de outubro e a prisão da mulher aconteceu depois de longas investigações.

De acordo com os policiais civis, a suspeita, vizinha da vítima, confessou o crime, após o corpo de José Carlos de Almeida ter sido encontrado por vizinhos em estado de putrefação.

De acordo com boletim de ocorrência, na residência havia bastante sangue pelas paredes do quarto e ainda um tijolo, usado no crime, foi apreendido ao lado do corpo do idoso, que estava com ferimentos na cabeça.

As motivações do crime estão sob investigações. A polícia acredita num possível latrocínio, pois sobre a cama da vítima, foi localizado um cofrinho, do tipo de louça, quebrado e a carteira da vítima estava revirada dentro do guarda roupas.

Após a coleta de depoimentos de vizinhos e laudo da perícia, a mulher suspeita do homicídio foi detida na Alameda Saturno. Ela confessou as agressões e confessou também que furtou da casa uma TV 50 polegadas, um celular, um micro-ondas e um cartão bancário.

A autora foi encaminhada para cadeia Pública de Avaí a disposição da Justiça.

plugins premium WordPress