18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

Mulher é presa após fugir para área de mata com droga

Na noite desse domingo (26), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) da Guarda Municipal prendeu uma mulher de 19 anos que estava com drogas em Botucatu.

A ocorrência teve início quando a GCM fazia patrulhamento de rotina pela Vila Antártica e viu a mulher entregando algo a um rapaz, sendo que ao notarem a presença equipe, ambos correram sentido a uma área de mata, porém, poucos metros a diante, a mulher se rendeu. Ela retirou do bolso de sua calça uma trouxinha contendo 13 porções de crack.

A suspeita informou que o entorpecente seria de propriedade de um conhecido que ela ajudava na venda para obter como recompensa uma parte da droga para consumo próprio.

A outra parte conseguiu fugir não sendo possível sua identificação. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde autoridade presente tomou ciência do caso, e após ouvir as partes, bem como ser apresentada a droga, elaborou boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de drogas. A mulher ficou presa.

 

Fonte: 14 News