Uma mulher, de 38 anos, ficou gravemente ferida após ser vítima de tentativa de feminicídio, cometida pelo companheiro, no Bairro São Jorge em Piracicaba no fim da manhã desta terça-feira (12).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), ela teve lesões graves no maxilar, com chances de fratura, possivelmente provocadas por pauladas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde atualizado da paciente.
Ainda segundo a PM, os motivos do crime ainda são desconhecidos. Também não há confirmação quanto ao tipo específico de arma usada no crime. A corporação afirmou que o casal fazia uso de entorpecentes.
Equipes da perícia técnica e da Polícia Científica foram direcionadas à residência onde ocorreu o crime, por volta das 11h30, na Travessa Assis no São Jorge, para examinar o local.
Imagens fornecidas pela PM mostram marcas de sangue no chão de uma área que aparenta ser uma quintal.
Fonte: G1 (Foto: Polícia Militar/PM)