Uma mulher de 38 anos foi socorrida com suspeita de fratura de crânio e risco à sua gravidez depois de ser agredida pelo ex-marido, às 1h30 da madrugada deste domingo (30/6), em Botucatu.
O autor de 46 anos invadiu a casa, agrediu a vítima e fugiu matando um cachorro Pit Bull atropelado.
A Guarda Civil Municipal chegou no local e encontrou a mulher grávida do relacionamento atual em cima da laje pedindo ajuda. Ela apresentava sangramento nas pernas e no rosto.
O autor das agressões conseguiu fugir. A polícia descobriu que a vítima teve um histórico de medida protetiva em 2022. A mulher foi socorrida pelo SAMU ao Hospital das Clínicas de Botucatu.
O agressor poderá ter a sua prisão decretada.
OUTRO CASO
Na manhã de hoje (30), a Guarda Cívil Municipal foi acionada via 153 para atender um descumprimento de medida protetiva, onde a vítima teria pedido ajuda através do aplicativo WHATSAPP, informando para a uma amiga, que seu ex invadiu sua residência na Vila São Luiz e passou a ameaçá-la. As equipes chegaram no local e encontraram o autor dentro da residência. Diante da validade da medida protetiva, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, ficando preso à disposição da justiça.
Fonte: 14 News