A mulher de 31 anos que morreu atacada por três pitbulls em Ourinhos (SP) foi enterrada na manhã desta quarta-feira (17), no cemitério municipal, às 11h. Juliana da Silva Rosa morreu na tarde de terça-feira (16) após ficar quatro dias internada.
O ataque aconteceu na madrugada de sexta-feira (12). Juliana foi levada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP), onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela caminhava pela Rua Manoel Sanches Hernandes, na Vila Operária, em Ourinhos, quando os três cachorros a atacaram.
Ainda de acordo com o registro na Polícia Civil, Juliana sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e no olho esquerdo. Durante o ataque, o dono dos pitbulls socorreu a mulher e retirou os animais de cima dela.
No boletim de ocorrência consta a versão de que os cachorros fugiram e atacaram a vítima após o portão da casa ficar aberto.
Inicialmente, Juliana foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ourinhos, mas logo depois acabou transferida para o HC de Marília, que confirmou a morte da paciente na tarde desta terça-feira.
Fonte: g1 Bauru e Marília.
Imagem:Juliana da Silva Rosa, de 31 anos. foi atacada por três pitbulls que teriam escapados por um portão aberto em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal