20 anos

a primeira da cidade

Mulher saí para caminhar e é estuprada

Uma mulher, de 23 anos, fazia uma caminhada pelo Pontão do Remanso, na represa de Jurumirim, em Avaré, quando se deparou com um homem e acabou estuprada. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 3 de agosto.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a mulher realizava uma caminhada pelas ruas do condomínio onde reside, quando foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta.

O homem solicitou informações sobre a localização do Hotel Península. Após passar a informação, a mulher começou a ser seguida pelo criminoso.

Quando chegou perto dela, o homem, que estaria com uma faca, teria a agarrado pelos cabelos e arrastada ela para um matagal e teria dito para ela não gritar nem reagir, senão ele a mataria.

Ainda segundo informações, o homem abusou sexualmente da mulher, sem uso de preservativo. Ela teria ficado imóvel durante a prática do crime, uma vez que temia por sua vida.

Após a situação, ela acionou a Polícia Militar que compareceu ao local. A mulher informou que o criminoso saiu do local dizendo para ela que seria da cidade de Itaí, e que era para ela ficar tranquila que ele não mais voltaria ao local.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal – IML.

Até o momento, o criminoso não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, responsável pela investigação. (A Voz do Vale)

plugins premium WordPress