19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

3

Ônibus atinge carro e invade farmácia no Centro de Campinas após motorista passar mal

Um ônibus do transporte público de Campinas (SP) atingiu um carro e invadiu uma farmácia da região central, na tarde desta quinta-feira (27), após o motorista passar mal. Segundo a Emdec, empresa responsável por fiscalizar o trânsito, o condutor de 59 anos teria tido um mal súbito por volta das 16h, quando passava no cruzamento entre a Avenida Campos Sales e Rua Saldanha Marinho.

O motorista foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Anchieta, mas detalhes sobre o estado de saúde não foram confirmados até esta publicação. O veículo da linha 341 (Jardim São Gabriel – Rodoviária) estava sem passageiros no momento do acidente. Não houve outros feridos.

Durante o acidente, a parte frontal de um carro modelo Fiat Siena, usado para transporte por aplicativo, ficou danificado. Além disso, ocorreram danos na entrada da farmácia atingida pelo ônibus.

“Estava parado no semáforo e, quando ele abriu para eu cruzar a Campos Sales, comecei a atravessar a avenida e percebi que o ônibus estava bem em cima, ele estava sem controle. Infelizmente só foi parar e esperar ele bater na frente”, contou o dono do automóvel, Hélio Gimenez.

Reflexos no trânsito

Após o acidente, a Campos Sales chegou a ter uma interdição no local para atendimento da ocorrência, mas por volta das 17h30 a via já estava liberada para trânsito.

Fonte: G1 (Foto: Pablo Morais/Arquivo Pessoal)

plugins premium WordPress