19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

6

Ônibus que caiu em vão de viaduto não possui autorização para transporte interestadual de passageiros, diz ANTT

O ônibus de turismo que caiu no vão de um viaduto em Campinas (SP) na madrugada deste domingo (17), deixando cerca de 30 feridosnão possui autorização para transporte interestadual de passageiros na modalidade fretamento. A informação é da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O acidente aconteceu quando o veículo trafegava pela Rodovia SP-340. O condutor perdeu o controle e o ônibus acabou invadindo o canteiro central. O veículo atingiu uma placa de sinalização e, em seguida, acabou caindo no vão do viaduto. O ônibus estava com a documentação vencida há 17 dias, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual.

“O veículo está desabilitado, portanto, não possui autorização para transporte interestadual de passageiros na modalidade fretamento. Vale destacar que, nas empresas outorgadas pela Agência, quando ocorrem acidentes, existe a obrigação de comunicação dos fatos, e dependendo da causa, são abertos procedimentos para verificação das condições de segurança”, informou a agência.

A ANTT também disse que, quando solicitadas, fornecerá todas as informações necessárias às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações.

Fonte: G1 (Foto: Divulgação)

plugins premium WordPress