19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1644671213713

PAI E FILHO TENTAM FURTAR CARRO NA REGIÃO DO PARADÃO EM LENÇÓIS PAULISTA; PAI FOI PRESO À NOITE COM SANTANA QUANTUM E PRODUTOS FURTADOS EM SÃO MANUEL E BOTUCATU

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta sexta-feira com um Santana Quantum e produtos furtados em São Manuel e Botucatu. Segundo a polícia, o homem estava com mandado de prisão decretado. Na manhã de sexta-feira câmeras de segurança registraram a tentativa de furto de um veículo nas imediações do Parque Paradão. Os autores, o homem preso à noite e seu filho que conseguiu fugir da polícia. Pai e filho são de Lençóis Paulista, mas ainda segundo a Polícia Militar o filho residia em São Manuel. O homem foi preso depois que a Polícia Militar foi alertada sobre um Santana Quantum com pneu furado nas Chácaras Corvo Branco. A polícia encontrou o carro e diversos objetos furtados em seu interior. Dois indivíduos ao perceber a presença dos policiais militares fugiram um para cada lado.

Minutos depois funcionários de uma empresa naquela região, informaram que um homem havia invadido o local. Os policias seguiram para a empresa e prenderam o fugitivo ladrão. Encaminhado à Central de Polícia Judiciácia (CPJ) Bauru, o delegado Marcelo Bertoli Gimenes ratificou a prisão. Lá o homem preso revelou que o filho estava na sua companhia. Além do carro, a polícia recuperou 1 notebook, 2 celulares, 291 maços de cigarro diversos, cartela de isqueiro, bebidas e perfumes. Atuaram na ocorrência o cabo Moreira com apoio do sub tenente Malnique, cabos Laviso, Vitório, Jorge e João. A Polícia Civil vai assumir a investigação do caso. Ouça o capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar. (Ventura FM)

plugins premium WordPress