19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20221121-WA0164

Paschoalotto anuncia retomada das atividades duas semanas após ataque cibernético

A Paschoalotto Serviços Financeiros informou, nesta segunda-feira (21), que está retomando as suas atividades. A empresa, com sede em Bauru, uma das maiores de recuperação de crédito do Brasil, foi vítima de um ataque cibernético no dia 7 deste mês, ou seja, há duas semanas.

Segundo a companhia, todo departamento de segurança interno e consultorias agiram e trabalharam ao longo desses dias na tentativa de restabelecer suas operações o mais breve possível.

Hoje, em nota oficial, a empresa agradeceu aos clientes, parceiros e consumidores pela solidariedade e mensagens de apoio e reconheceu o trabalho intenso da equipe interna na retomada das atividades.

Ainda em comunicado, a Paschoalotto reforçou o compromisso com “o mercado e a sociedade em prestar serviços com os mais altos padrões de qualidade, mantendo seus valores de centralidade no cliente, diversidade e inclusão, agilidade e excelência”, conclui.

Com mais de 20 anos de atuação, a instituição possui mais de 16 mil funcionários e unidades em Bauru, onde mantém sua sede, além de Marília, Agudos e Ribeirão Preto. (Jcnet)

plugins premium WordPress