19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

passageira-guarda-chuva-onibus-piedade-211222

Passageira é flagrada com guarda-chuva aberto dentro de ônibus para se proteger de goteira no interior de SP; vídeo

Uma passageira de uma linha intermunicipal entre Piedade e Sorocaba (SP) foi flagrada com o guarda-chuva aberto dentro do ônibus para se proteger de uma goteira. O momento foi registrado por Adriana Favaretto, que também estava no veículo, na manhã de terça-feira (20).

Durante a viagem, Adriana contou que chovia forte e gotas começaram a cair nos passageiros, deixando os bancos ensopados e o chão alagado. Foi quando uma passageira abriu o guarda-chuva para se proteger.

Veja o vídeo.

Além da goteira, Adriana também contou que o veículo estava lotado e pessoas estavam viajando em pé. Ela também disse que o ônibus estava em péssimas condições.

“Queria pegar o ônibus das oito. Não tinha. A moça da empresa disse que era problema com o sindicato. O das nove tinha passageiros dos dois horários. Lotado, corredor com gente em pé, não tinha lugar para colocar o pé”, relata.

Ainda de acordo com Adriana, os horários do transporte não são benéficos para os passageiros e ela nunca pode contar com o horário de saída do ônibus. “Ele [ônibus] acaba com o meu horário. Eu trabalhava em uma farmácia de bairro, sorte que meu chefe entendia o atraso”, diz.

Em nota, a Vila Elvio, responsável pelo transporte afirmou que as devidas providências para manutenção do veículo já foram tomadas.

Fonte: G1(Foto: Arquivo pessoal)

 

plugins premium WordPress