A Diretoria de Educação de São Manuel está finalizando a construção do prédio de seu almoxarifado, em área de 1.000 m², na Rua Pedro Celandroni, na Cohab I, ao lado do prédio onde será a sede da merenda escolar do Município, que também se encontra em fase final de construção, com investimento total de R$-2.031.249,55.
A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda foi a vencedora do processo licitatório, está realizando as obras.
As duas obras em fase final de construção, estão recebendo obras de infraestrutura em seus pátios, com drenagem, iluminação e asfaltamento.
Toda a área na entrada na Cohab I pela Rua Pedro Celandroni está sendo ocupada com a construção de novos prédios públicos, inclusive com a Defesa Civil já instalada nas proximidades.
A Prefeitura Municipal ainda deve concluir o projeto de construção de calçada com iluminação, margeando toda a área desde a Rua Pedro Celandroni, que recebeu recape asfáltico recentemente, até a passarela de acesso ao trevo Manoel Grandini Casquel, que é utilizado pela população das Cohabs I e II.
Últimas notícias
- 𝙃𝙊𝙈𝙀𝙈 É 𝙋𝙍𝙀𝙎𝙊 𝙀𝙈 𝙁𝙇𝘼𝙂𝙍𝘼𝙉𝙏𝙀 𝙋𝙊𝙍 𝙏𝙍Á𝙁𝙄𝘾𝙊 𝘿𝙀 𝘿𝙍𝙊𝙂𝘼𝙎 𝙉𝘼 𝙋𝙍𝘼Ç𝘼 𝙏𝙊𝙉𝙄𝘾𝙊 𝙀 𝙏𝙄𝙉𝙊𝘾𝙊.
- Homem de 62 anos morre após ser encontrado ferido no quintal de casa em Botucatu
- Moradores reclamam de praça com iluminação apagada em Areiópolis
- Paraglider desaparecido é encontrado morto após acidente na zona rural de Botucatu
- Caso Raiane: Polícia Civil cumpre mandados de buscas em locais suspeitos de ocultação do corpo