19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

84b562de5cefafb9ce5d869fb8acbeb4

Placas de trânsitos são furtadas e novas placas são instaladas informando que Trânsito de veículos pesados está proibido na rua Guilherme Innocenti ao lado do poliesportivo

Setor de Trânsito realizou algumas modificações no trânsito envolvendo as Ruas Guilherme Innocenti, iniciando no cruzamento com a Rua Luiz Padovan Sobrinho e terminando no cruzamento com a Rua Dr. Abilio Gomes e ainda na Rua Dr. Adhemar de Barros no cruzamento com a Rua Agenor de Paula, cujas ruas ficam próximas ao conjunto poliesportivo.
As modificações feitas proíbem os veículos pesados de transitarem pelos locais, sendo permitido somente o tráfego de automóveis e ainda o som automotivo.

O Setor de Trânsito justificou a proibição, atendendo a uma solicitação da Diretoria de Obras do Município.  Especificamente, o piso do calçamento da Rua Guilherme Innocenti é de lajota entrevada e isso facilita a impermeabilização.

O trânsito de veículos pesados tem provocado afundamento do piso em determinados pontos, que poderão vir a comprometer a calçada e atingir os barrancos do conjunto do poliesportivo, com a infiltração de água e consequente deslocamento de terra.
As placas de sinalização foram colocadas por duas vezes no local, indicando a proibição do tráfego de veículos como ônibus e caminhões e foram furtadas ou depredadas.
O mesmo aconteceu na Avenida João Batista Grava no jardim Santa Mônica, onde as placas proibindo o som automotivo, foram derrubadas por vândalos.
O Setor de Trânsito irá sinalizar novamente os locais e já informou as forças policiais do Município sobre os furtos e atos de vandalismo que estão sendo praticados contra as placas de sinalização de trânsito.  As autoridades policiais estão trabalhando para descobrir os autores dos furtos e atos de vandalismo, para que possam ser responsabilizados.

plugins premium WordPress