A Polícia Militar (PM) prendeu dois foragidos da Justiça nesta quinta-feira (20). As capturas ocorreram na parte da tarde, em um canteiro de obras na Vila Universitária e outro no Centro de Bauru. Um dos homens era procurado por homicídio e o outro por estupro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a PM recebeu denúncia anônima de que G.J.D.L, 46 anos, seria procurado e estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra.
No local, os agentes abordaram o indivíduo, que apresentou RG original. Em consulta, os policiais constataram que havia mandado de prisão por homicídio, emitido em novembro de 2021, em Guariba. A pena é de 14 anos em regime fechado.
O segundo criminoso foi capturado em um lava jato no Centro de Bauru. De acordo com o BO, a Polícia recebeu denúncia na base de que P.H.D.S.Q, 36 anos, estaria no estabelecimento.
A PM foi até o local e abordou o homem, que se identificou com o nome completo. Em consulta, os policiais descobriram que o homem era procurado por estupro.
Seu mandado de prisão foi expedido em julho de 2023, em Cruzeiro do Oeste (PR), válido até dezembro de 2032.
Fonte: JCNET