19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

14news.com.br-policia-civil-faz-prisoes-em-ponto-de-prostituicao-na-cohab-1-image

Polícia Civil faz prisões em ponto de prostituição na Cohab 1

A Polícia Civil prendeu 3 pessoas por favorecimento à prostituição em operação realizada na Cohab 1, em Botucatu. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu – DISE e Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu – DDM com a finalidade de combater o tráfico de drogas e a prostituição.

Segundo a Seccional, “nas diligências e trabalhos de Inteligência Policial os investigadores deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em uma residência no bairro Cohab I, local de favorecimento à prostituição e consumo/tráfico de entorpecentes, onde abordaram três mulheres e dois homens, sendo localizado com uma delas 4 porções de maconha. Também foi apreendido no local duas 2 máquinas de cartão. Todos foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências de Polícia Judiciária, sendo 3 pessoas presas em flagrante delito por favorecimento à prostituição e encaminhadas às unidades prisionais adequadas, onde permanecem à disposição da Justiça”.

– Porções de drogas apreendidas.

Imagens mostram a droga localizada e materiais usados nas relações sexuais. Ficou configurado o uso de drogas e favorecimento à prostituição, que gerou os flagrantes aos envolvidos.

 

 

O espaço fica perto de escola, comércio e rodovia de grande circulação.

Fonte: 14 News

plugins premium WordPress