20 anos

a primeira da cidade

Captura de tela 2024-06-06 095657

Polícia Civil mira grupo que recrutava adolescentes para tráfico

Jaú – A Polícia Civil de Jaú realizou na manhã desta quarta-feira (5) operação com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa que recrutava adolescentes para o tráfico de drogas, especialmente no Jardim Orlando Ometto II. Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes foram apreendidos. Dois irmãos – um jovem e outro adolescente – são investigados.

Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpriram cinco mandados de busca no total, em endereços nos Jardins Orlando Ometto II, Pedro Ometto e Padre Augusto Sani.

Na residência de dois irmãos, de 15 e 12 anos, os policiais civis encontraram diversas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e material de embalagem.

Em outro endereço, de um adolescente de 16 anos que estava na casa dos irmãos, as equipes apreenderam diversas embalagens novas destinadas ao preparo de porções de cocaína.

Em outra casa, no Jardim Pedro Ometto, foram localizadas mais porções de drogas e material de embalagem. Os investigados, dois irmãos, um deles adolescente, não estavam no local.

Os policiais também prenderam um jovem de 18 anos, apontado pelas investigações como um dos responsáveis pelo grupo, em um imóvel no Jardim Padre Augusto Sani.

Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

plugins premium WordPress