19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1660870205473

Polícia Civil prende sete e apreende carga de cerveja falsificada

Sete homens foram presos em Piracicaba, na tarde desta quinta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil em combate à falsificação de bebidas. Uma grande carga de cerveja falsificada também foi apreendida em um imóvel na rua Augusto de Lello, no Santa Rosa.

Policiais do 4º e 5º Distrito Policial receberam a informação de que um galpão no bairro Santa Rosa estaria sendo usado para falsificação de bebidas. No local, os policiais surpreenderam sete indivíduos. O rótulo das cervejas estava sendo trocado por de outra marca.

Os indivíduos foram autuados em flagrante e conduzidos até a delegacia. “As investigações agora vão no sentido de tentar entender para onde iam essas cervejas falsificadas”, explica o delegado Fabio Rizzo de Toledo. “As pessoas que estão aqui certamente são as que provavelmente trabalhavam na falsificação, contudo deve haver um responsável.”

Os indivíduos vão responder por falsificação de produtos alimentícios, crime contra o consumidor e crime contra a ordem tributária. (Jornal de Piracicaba)

plugins premium WordPress