A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (31) um homem de 41 anos suspeito de matar Larissa dos Santos Lúcio, de 30 anos, em dezembro de 2023. Larissa foi encontrada sem a cabeça em um prédio municipal que está em obra no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi achado ao lado de uma caixa d’água.
De acordo com a polícia, contra o homem havia um mandado de prisão pelo homicídio de Larissa. O caso foi registrado como captura de procurado no 1º DP de Caraguatatuba e ele permanece preso.
O corpo de Larissa foi localizado no dia 4 de dezembro depois que moradores vizinhos à obra, na rua São Manoel, encontraram parte da mandíbula e parte de um dos pés da vítima, acionando então a Polícia Militar. Os policiais foram ao local, que seria ponto de moradores de rua e usuários de drogas, e acharam o restante do corpo.
De acordo com a prefeitura, a área em que ocorreu o crime sediará uma escola e o bairro tem câmeras que poderão auxiliar a investigação.
JcNet