O corpo encontrado em estado de decomposição na região central de Assis (SP) foi identificado pela Polícia Civil como sendo de um homem de 42 anos. Bruno Sodário Leme de Oliveira foi localizado com mãos amarradas e rosto encoberto, além de ter uma intimação judicial sob seu corpo. A Polícia investiga se o documento tem relação com o crime .
Segundo José Gonçalves, delegado responsável pelo caso, a identificação foi possível através das digitais colhidas, que foram encaminhadas para análise e cruzamento de dados. O corpo foi encontrado, nesta sexta-feira (21), em um terreno que fica na Rua José Bonifácio, na região central da cidade.
Na data, as polícias Militar e Civil e a perícia estiveram no local, depois que testemunhas avisaram sobre o caso e disseram que as mãos do homem estavam amarradas e o rosto escondido por um cobertor.
O corpo estava em estado de decomposição e com marcas de violência. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A polícia disse que uma intimação judicial foi encontrada embaixo do corpo, mas ainda não é possível dizer se pertence à vítima ou se tem relação com o caso. O próximo passo da investigação, segundo o delegado, é saber se o homem tinha antecedentes criminais.
Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis lidera as investigações.
Fonte: G1 ( Foto: Facebook/Reprodução / Assiscity/Divulgação)