A Polícia Civil prendeu o quarto suspeito de envolvimento a um crime de tortura e agressão contra uma jovem de 19 anos em Itaporanga (SP). O episódio de violência, ocorrido na terça-feira (20), teria sido praticado em frente aos filhos da vítima.
Conforme o registro policial, os criminosos invadiram a casa da jovem e a agrediram com marteladas, socos e cabeçadas. Durante as agressões, o grupo chegou a acusá-la de ter colaborado com a polícia em uma investigação de furto.
Aos policiais, a vítima afirmou ainda que a sessão de tortura encerrou após os filhos dela começarem a chorar. Devido aos ferimentos, ela foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde passou por atendimento médico e foi submetida a exames.
Após serem acionadas, equipes da Polícia Militar localizaram um dos suspeitos e o encaminharam para a delegacia. No dia seguinte ao crime, a corporação localizou ainda outros dois suspeitos.
O quarto investigado, segundo a Polícia Civil, apenas foi detido na última sexta-feira (23). Na delegacia, ele tentou se desvencilhar das algemas batendo em um banco de concreto, estragando o equipamento. Por esse motivo, além de tortura e ameaça, ele também foi autuado por dano ao patrimônio público.
Até a publicação desta reportagem, todos os suspeitos foram levados à unidades prisionais da região e aguardam decisão da Justiça.
Fonte: G1 (Foto: Reprodução/TV TEM)